Claudio Ii
Um erro, não justifica o outro primeiramente, quem fez a manobra foi o clube e o Corinthians sabia que isso poderia acontecer, agora o que o Corinthians fez com o Ralf sim foi falta de respeito, burrice (ele é melhor que todos os outros que estão aí) é ídolo com história, essa desculpa não cola!
em Post > Corinthians fez com Ralf o que Ralf fez com o Corinthians
