Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Piton pode perder a posição no Corinthians..."

Bruno

Bruno Silva

Primeiramente pesquisa antes de falar algo
O sidcley saiu do Corinthians em 6 meses porque o atlético emprestou para o Corinthians mas no contrato estava que se ele receber proposta de fora o Corinthians tinha que liberar e isso aconteceu porque a diretoria na época aceitou essa forma então n joga a responsabilidade tda no cara

em Post > Piton pode perder a posição no Corinthians, mas não por causa de nome

Em resposta ao comentário:

Eu queria saber de onde vocês tiram tanto de história em Sidcley...

O cara tem 26 anos, dois estaduais e chegou na Ucrânia e não emplacou.

Aliás, é bom lembrar que largou o Corinthians e o attlettickow de lado, encerrando o contrato de empréstimo com o Timão e seu vinculo com o time paranaense pra se transferir pra Ucrânia.

O cara jogou seis meses só com a nossa camisa. Assinou pra ficar um ano e nem isso fez.

Mas vocês tratam como se estivéssemos falando de... Sei lá... Fabio Santos...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.885 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 21/01/2020 às 07h43

    Ué... Por que tu acha que estava no contrato que se aparecesse proposta, teria que liberar? Rsrsrs Porque ele topou usar o Corinthians como vitrine, uai.Parem de tratar jogador milionário de futebol como se fosse criancinha inocente usada por empresários malvados que destroem casas só com o sopro.Ele foi atrás de dinheiro lá do outro lado do mundo, num frio ducaramba. Pois. Se lascou na escolha que fez, e agora voltou gordo, e segundo especularam aqui, por conta de depressão (o que é uma baita duma infelicidade, se for verdade. É uma doença bem pesada e que de fato atrapalha a vida do sujeito).deve levar mais um tempinho, talvez, pra entrar em forma. E isso é complicado pra ele porque o jogo dele passa pelo aspecto físico, pois é um lateral de força (velocidade diz respeito à força).