Jairo Oliveira
Parabéns pela matéria, somos o time do povo, time dos excluídos, maloqueiros e sofredores, moradores dos guetos por todo Brasil. Somos Corinthians!
em Post > Corinthians e nazismo. Estranho, né?
em Post > Corinthians e nazismo. Estranho, né?
Não sou excluído, não sou maloqueiro e não moro em gueto. Sou corinthiano com muita honra.