x

Comentário de Junior em 'Corinthians e nazismo. Estranho, né?'

Junior Farias

Futebol sempre esteve envolvido com política! Sempre. Não existe deixar política de lado, pq não foi falado de política, mas sim foi um apoio a todos aqueles que sofreram com nazismo e holocausto.

em Post > Corinthians e nazismo. Estranho, né?

Em resposta ao comentário:

Corinthians deveria se preocupar é pra dentro do clube, deixar a política de lado, infelizmente já vivemos uma fase conturbada no financeiro, vão se meter em uma coisa que não nos interessa e nem acrescenta em nada!
Queremos ver futebol! E o Corinthians bem administrado! Acorda diretoria!

Responda o comentário do Junior

  • 1000 caracteres restantes