x

Comentário de Nato em 'A falta de respeito não se passa só com Ralf'

Nato Olvera

Concordo com o colunista. Se não dá pra dizer que tenha ocorrido falta de respeito com o Ralf e o Jádson, pode-se, sim, dizer que foi ele foi muito importante nos dois últimos campeonatos brasileiros conquistados pelo Corinthians, formando dupla com Renato e com Rodriguinho. Uma ótima sacada do Mano Menezes a troca com o Pato, só que não soube aproveitá-lo.

em Post > A falta de respeito não se passa só com Ralf

Responda o comentário do Nato

  • 1000 caracteres restantes