Flavio Ne
Eu avisei, time não está tão bom assim. Se não acordar pra vida, vai tomar pau na Liberta. Essa zaga tá de brincadeira, Gil não anda tão bem, PH nem se fala (como pode Mendez ser reserva? ). Richard titular, Gabriel no banco, pelo amor (será que o técnico não viu o que o Gabriel fez ano passado? ). Boseli é tosco demais, prefiro mil vezes o Gustavo. Os torcedores tem que parar de se iludir e mostrar que aqui é Corinthians, cobrar mais e mais. #vaicorinthians
em Notícia > Fiel elege melhor opção para lateral esquerda titular do...





