x

Comentário de Flavio em 'Fiel elege melhor opção para lateral...'

Flavio Ne

Eu avisei, time não está tão bom assim. Se não acordar pra vida, vai tomar pau na Liberta. Essa zaga tá de brincadeira, Gil não anda tão bem, PH nem se fala (como pode Mendez ser reserva? ). Richard titular, Gabriel no banco, pelo amor (será que o técnico não viu o que o Gabriel fez ano passado? ). Boseli é tosco demais, prefiro mil vezes o Gustavo. Os torcedores tem que parar de se iludir e mostrar que aqui é Corinthians, cobrar mais e mais. #vaicorinthians

em Notícia > Fiel elege melhor opção para lateral esquerda titular do...

Responda o comentário do Flavio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário