Raury
No quesito vergonha essa diretoria só tira 10 hein!
em Notícia > Corinthians atrasa parcela, propõe acordo, mas uruguaios do...
em Notícia > Corinthians atrasa parcela, propõe acordo, mas uruguaios do...
Terrível mano!
Oh diretoria maldita. 3,5 mi dólares e parcelado e consegue atrasar. Que isso? !
Fato!
11
11
Preciso nem comentar mais nada
Depois tem neguim que fica bravo com o ex-jogador Renato, que aconselhou o Sevilha a não vender o Arana parcelado ao Corinthians
Mas dinheiro para trazer o grande davo e o presidente voar em primeira classe tinha, né!
Enquanto isso o presidente vai tomar vinho na Europa.