x

Comentário de Carlos em 'Sheik desabafa sobre críticas da torcida...'

Carlos Moreira

Tds que estão ai brigado por td pricipalmente a Libertadores zn leste era chacota dos rivais tivemos time de estrelas e nunka ganhamos nada hoje nois pode bate no peitoe fala somos campeão do mundo vamos pelo menos tenta entra entre os quatros mais são são de brigado

em Notícia > Sheik desabafa sobre críticas da torcida: 'Sou campeão do...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes