Pedro Hernandez
Vende barato, paga comissões e valores dos 30% que não pertence ao clube e o Pedrinho vai pra um time pequeno da Europa. Resultado o Timão recebe 5 milhões de reais e daqui a um ano o Benfica vende por 200. Diretoria tão amadora que fico desconfiado. Ninguém pode ser tão incompetente assim.
em Notícia > Benfica tenta incluir colombiano por Pedrinho e valor pedido pelo...