x

Comentário de Mauro em 'Benfica tenta incluir colombiano por...'

Mauro Junior

Para mim isso ai é papo! Vende por pelo menos 25 milhões e mais o empréstimo do Yony de graça! Dai pega 6 milhões, para o Rony e fica com os dois, como Tiago Nunes queria, dois atacantes de lado! E pega mais 4 milhões e pega um zagueiro e o resto paga conta!

em Notícia > Benfica tenta incluir colombiano por Pedrinho e valor pedido pelo...

Responda o comentário do Mauro

  • 1000 caracteres restantes