G.luiz Gomes
Isso na sua opinião que deve ser "baba ovo" do Tite, prefiro o Pato...FICA PATO, VAZA Tite E GOBBI
em Notícia > Rapidinhas do Corinthians
Em resposta ao comentário:
Ele vira ídolo em qualquer time sim, meu caro. Pq ele tem potencial, mas nunca se esforçou aqui, esta para o Corinthians como o gaúcho esta para o Flamengo. O cara nunca deu importância ao Timão ou aos 45milhoes. #PODEVAZAR e #LEVATEUSALTOALTO