x

Comentário de G.LUIZ em 'Rapidinhas do Corinthians'

G.luiz Gomes

Isso na sua opinião que deve ser "baba ovo" do Tite, prefiro o Pato...FICA PATO, VAZA Tite E GOBBI

em Notícia > Rapidinhas do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Ele vira ídolo em qualquer time sim, meu caro. Pq ele tem potencial, mas nunca se esforçou aqui, esta para o Corinthians como o gaúcho esta para o Flamengo. O cara nunca deu importância ao Timão ou aos 45milhoes. #PODEVAZAR e #LEVATEUSALTOALTO

Responda o comentário do G.LUIZ

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário