x

Comentário de Felipe em 'Empresário de Pedrinho diz que proposta do...'

Felipe Freitas

O empresário sabe mais que toda diretoria do Corinthians que não compensa vender o Pedrinho agora e sim no meio do ano...por que sabe que a probabilidade dele jogar muito com TN e terminar campeão da sub 23 e ter certo destaque até lá sairá por uns 40 milhões de euros...É assim irá para um time de ponta da Europa e não em um time mediano.
Prefiro que venda vital Carlos Augusto Pedro Henrique do que Pedrinho e todos nós sabemos que os 3 tiveram propostas...

em Notícia > Empresário de Pedrinho diz que proposta do Benfica foi...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Silva 12 comentários

    1º. Carlos Silva em 30/01/2020 às 14h29

    Sporting vendeu um meia de 25 anos por 55molhes podendo chegar até 80milhes se atingir as metas.. Aí querem vender nossa joia por essa merreca! Tomar #$!@%