Felipe Freitas
O empresário sabe mais que toda diretoria do Corinthians que não compensa vender o Pedrinho agora e sim no meio do ano...por que sabe que a probabilidade dele jogar muito com TN e terminar campeão da sub 23 e ter certo destaque até lá sairá por uns 40 milhões de euros...É assim irá para um time de ponta da Europa e não em um time mediano.
Prefiro que venda vital Carlos Augusto Pedro Henrique do que Pedrinho e todos nós sabemos que os 3 tiveram propostas...
em Notícia > Empresário de Pedrinho diz que proposta do Benfica foi...


