x

Comentário de Marco Aurélio em 'Sheik desabafa sobre críticas da torcida...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andre

    Andre Vidal 30 comentários

    1º. Andre Vidal em 28/10/2013 às 10h23

    Mas não justifica falar isso para se livrar das cobrancas. Esse é o problema de manter figuroes no time. Jogadores mais novos não pode se valer desse subterfugio porque não ganharam nada e, por isso, tem que mostrar dentro do campo. O Sheik erra quando fala esse tipo de coisa. Devia ter mais humildade e reconhecer que estah MUITO abaixo do que costumou jogar. Por isso que o Pato e outros jogadores contratados mais recentemente são cobrados.