João Oliveira
Certeza que tá cheio de nogociata por trás
Não iam renovar com ele? Se é pra ir só no meio do ano, pq não espera chegar junho pra negociar com quem quiser?
Tão querendo que seja já agora com o Benfica não pq não teria negócio melhor para o Timão depois, mas pq esse é o melhor negócio pra esse bando de sanguessuga do caramba dessa diretoria
em Notícia > Corinthians faz contraproposta ao Benfica; saiba os quatro...

