Jetson Silva
Sinceramente eu queria que essa diretoria podre sumise do Timão.
Estão acabando com o Corinthians sempre afundando em dívidas e esses lixos não sabem negociar ou vender bem nossos jogadores, que o comprador chega coloca o preço e essa maldita diretoria vende..
Triste saber que o padrinho está saindo assim tem uma multa si não pagarem não vendem eles que vieram atrás...
em Notícia > Técnico do Benfica não confirma acerto com Pedrinho, mas garante...
