Odilon Júnior
O Timão deveria investir no Dedé também zagueiro experiente.
em Notícia > Camacho treina normalmente e não desfalca o Corinthians na...
em Notícia > Camacho treina normalmente e não desfalca o Corinthians na...
Também acho.
Seria uma baita zaga.
Dedé e Gil