Matheus Brumato
Cássio: Ajoelhou no gol, ao invés de tentar defender!
Sidcley: Joga muito, mas tá visivelmente GORDO! Acima do peso estou eu...
Luan: Isso aqui é Corinthians, não Grêmio!
Janderson: Já pode sair, e da lugar para o P10 na 4feira
Cantillo: Um camisa 10 jogando de volante! Joga DEMAIS!
T. Nunes: Não se queime escalando Sidcley e Luan pelo nome!
PS: Teremos que fazer ao menos 3 gols pra classificar semana que vem... Porque estamos tomando gol em todos os jogos!
em Notícia > Corinthians perde para o Guaraní e larga em desvantagem na...
