x

Comentário de Matheus em 'Corinthians perde para o Guaraní e larga em...'

Matheus Brumato

Cássio: Ajoelhou no gol, ao invés de tentar defender!

Sidcley: Joga muito, mas tá visivelmente GORDO! Acima do peso estou eu...

Luan: Isso aqui é Corinthians, não Grêmio!

Janderson: Já pode sair, e da lugar para o P10 na 4feira

Cantillo: Um camisa 10 jogando de volante! Joga DEMAIS!

T. Nunes: Não se queime escalando Sidcley e Luan pelo nome!

PS: Teremos que fazer ao menos 3 gols pra classificar semana que vem... Porque estamos tomando gol em todos os jogos!

em Notícia > Corinthians perde para o Guaraní e larga em desvantagem na...

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário