Regina Thiago
Excelente tópico, mas se cantillo ficar ao menos 2 temporadas... Certamente irá figurar lado a lado com Paulinho...se entender o que é Corinthians!
em Post > Cantillo jamais será o 'novo Paulinho'
em Post > Cantillo jamais será o 'novo Paulinho'