x

Comentário de Vagner Tomaz em 'Torcida do Corinthians distribui notas...'

Vagner Tomaz

O pior é que renovaram o contrato dele, acredita!

em Notícia > Torcida do Corinthians distribui notas baixas e lateral é o pior de...

Em resposta ao comentário:

ESSE M.MACELO É O PIOR LATERAL DA história DO CLUBE. E SE PASSARAM LAT. HORRÍVEIS SÓ QUE ESSE É ridículo.
PIOR QUE EMPRESTARAM O IGOR DO SUB 20 ENEXPLICAVEL E MUITO ESTRANHO

Responda o comentário do Vagner Tomaz

  • 1000 caracteres restantes