Wilson Scheifer
Assisti todos os jogos até agora vi que cantillo tem um ótimo passe. Mais não tem pegada pra marca igual o Pitbull do Ralf. Só a visão de Jó que ele tem e fora do normal. Quero ver as bola enfiada para o Pedrinho
em Notícia > Cantillo diz que Corinthians joga 'o semestre' nesta...
