x

Comentário de Américo em 'Corinthians divulga nova parcial de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Nascimento 297 comentários

    3º. Luiz Nascimento em 12/02/2020 às 16h18

    Lá no Paraguai os caras cobraram 100 reais para a nossa torcida...

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Silverio 1.458 comentários

    2º. Douglas Silverio em 12/02/2020 às 14h31

    @christian.oliveira6 o certo seria baixar o valor pra nós, torcedores Corintianos! Acho um absurdo esses preços altíssimos! Pra onde vai esse dinheiro que ninguém vê? Que ninguém sabe?! Não é a maioria que consegue pagar 120,00 ... 190,00 no ingresso pra ver o time de coração! Se fosse mais barato, iria lotar todos os jogos... Desde Corinthians x boca Jr a, Corinthians x rebimboca da parafuseta! É uma questão de lógica! Mas infelizmente essa diretoria não pensa em nós torcedores!

  • Foto do perfil de Christian

    Christian Oliveira 973 comentários

    1º. Christian Oliveira em 12/02/2020 às 13h46

    Americo, boa tarde.
    A legislação sobre preço do ingresso aqui no Brasil é que o setor visitante tem que ser comercializado pelo mesmo valor do ingresso do setor correspondente, que no caso seria o setor sul.
    Pra aumentar o valor do ingresso visitante, teria duas opçoes: ou muda ele para o setor oeste (ai eles pagariam 190 reais) ou aumenta o valor do setor sul também pra torcida do Corinthians.
    Abraço