Américo Jorge
Não entendi uma coisa. Visitantes 54 reais? Quando vamos fora pagamos o dobro! Acerta isso aí diretoria e vê se abaixa o preço do lado oeste, pois é uma covardia com os nossos torcedores quando vemos o setor visitante
em Notícia > Corinthians divulga nova parcial de ingressos e deve ter casa cheia...
