Ale Hiro
No último jogo coloquei a TV no mudo e acompenhei a narração do Corinthians TV. Bem melhor, vamos ver se hoje vai ter também...
em Notícia > Decisão do Corinthians na Libertadores tem duas opções de...
Em resposta ao comentário:
Está difícil escolher aonde assistir, na Globo o Casagrande é um tremendo seca pimenteira(e se diz corinthiano), na Sportv o porco do PVC, além de ser chato demais.