x

Comentário de Yuri em 'Comentário de Sulivan no Meu Timão'

Yuri

"não devo julga-los" cara você esta julgando alguém por ser homossexual, HAHAHAHAHAHAHA. A sim, esse foi um dos pontos mais inteligentes de belial. Engana milhões de religiosos. E você acha mesmo que depois de escrito, ela foi traduzido igual? Você entende hebraico? Existe palavras em hebraico que não existe em grego e assim até chegar no português.

em Página > Comentário de Sulivan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A Bíblia tem um único autor intelectual que foi o Espírito Santo de Deus. Significa dizer que os autores dos livros não escreveram aquilo que queriam, mas o que Deus queria que eles escrevessem, o que Deus usa pra definir certo e errado? Poxa, ele é Deus criador de tudo e de todos impossível questiona-lo não? Ele fez Adão e Eva! Um homem e uma mulher! Resumindo: eu acredito e sigo a biblia, você pelo jeito não, cada um faz o que achar o certo pra si, não devo julga-los, mas tenho minha opiniao sobre as coisas! Abraço...

Responda o comentário do Yuri

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Silva

    Silva Jas 10 comentários

    1º. Silva Jas em 31/10/2013 às 13h35

    Não acredita na biblia é? Então no que você acredita? Acredita que a terra é rodonda? Acredita que existem 7 bilhões de pessoas no mundo? Acredita que ser gay é correto? Só um gay mesmo pra contrariar as palavras de Deus