Yuri
"não devo julga-los" cara você esta julgando alguém por ser homossexual, HAHAHAHAHAHAHA. A sim, esse foi um dos pontos mais inteligentes de belial. Engana milhões de religiosos. E você acha mesmo que depois de escrito, ela foi traduzido igual? Você entende hebraico? Existe palavras em hebraico que não existe em grego e assim até chegar no português.
em Página > Comentário de Sulivan no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
A Bíblia tem um único autor intelectual que foi o Espírito Santo de Deus. Significa dizer que os autores dos livros não escreveram aquilo que queriam, mas o que Deus queria que eles escrevessem, o que Deus usa pra definir certo e errado? Poxa, ele é Deus criador de tudo e de todos impossível questiona-lo não? Ele fez Adão e Eva! Um homem e uma mulher! Resumindo: eu acredito e sigo a biblia, você pelo jeito não, cada um faz o que achar o certo pra si, não devo julga-los, mas tenho minha opiniao sobre as coisas! Abraço...