x

Comentário de Schwamm em 'Ficha técnica: Corinthians 2 x 1 Guaraní'

Schwamm Fett

Jogaram muuuuito..a Comenbol não vai deixar agente ganhar essa Libertadores tão cedo... é claro que estamos na lista negra desses bandidos...oq fizeram hoje foi quase um Amarilla da vida... Completamente absurdo...a falta de critério...os cartões exagerados...depois expulsou um dos caras pra amenizar e não ser o foco da derrota... Argentin.o fd.p...tem que dar um tiro de doze na cara desse arrombado

em Notícia > Ficha técnica: Corinthians 2 x 1 Guaraní

Responda o comentário do Schwamm

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João Pedro

    João Leoncio 267 comentários

    1º. João Leoncio em 12/02/2020 às 23h44

    Pênaltis não dados pra nois e aquela falta do Gil la? Ele nem relou era pra dar amarelo para o jogador do guarani ainda e falta pra nois de simulação