Schwamm Fett
Jogaram muuuuito..a Comenbol não vai deixar agente ganhar essa Libertadores tão cedo... é claro que estamos na lista negra desses bandidos...oq fizeram hoje foi quase um Amarilla da vida... Completamente absurdo...a falta de critério...os cartões exagerados...depois expulsou um dos caras pra amenizar e não ser o foco da derrota... Argentin.o fd.p...tem que dar um tiro de doze na cara desse arrombado
em Notícia > Ficha técnica: Corinthians 2 x 1 Guaraní