Leonilson Fonseca
Tudo tem um lado bom, prefiro acreditar que o TN vai dar a volta por cima e ganhar tudo igual Tite fez..
Jogaram muito hoje, Fagner, Boselli, Love, Luan, Cantillo e especialmente Pedro Henrique, que partidassa em? Vai se firmar igual o Felipe que está no A. De Madrid, vamos atrás da Copa do Brasil..
Vai Corinthians!
em Notícia > Em noite com arbitragem conturbada, Corinthians vence Guaraní, mas é...