x

Comentário de Leonilson em 'Em noite com arbitragem conturbada...'

Leonilson Fonseca

Tudo tem um lado bom, prefiro acreditar que o TN vai dar a volta por cima e ganhar tudo igual Tite fez..

Jogaram muito hoje, Fagner, Boselli, Love, Luan, Cantillo e especialmente Pedro Henrique, que partidassa em? Vai se firmar igual o Felipe que está no A. De Madrid, vamos atrás da Copa do Brasil..

Vai Corinthians!

em Notícia > Em noite com arbitragem conturbada, Corinthians vence Guaraní, mas é...

Responda o comentário do Leonilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Nelson

    Nelson Figueiredo 175 comentários

    1º. Nelson Figueiredo em 12/02/2020 às 23h53

    Você falou tudo. A galera pegava demais no pé do Felipe. O PH jogou muito hoje. Perfeito. Agora o Tiago vai fazer esse time virar uma máquina. Aguarde