x

Comentário de Esdras em 'Love na ponta e nomes que já saíram: como...'

Esdras Nunes

Uma dúvida se não me falha a memória são 10 equipes da Libertadores que vão para a sul americana, ano passado o São Paulo foi desclassificado nessa mesma fase que nos e foi para sul americana. Será que não existe está possibilidade do Timão jogar ela também? Desde já agradeço Vai Corinthians!

em Notícia > Love na ponta e nomes que já saíram: como era o Corinthians no...

Responda o comentário do Esdras

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário