Lawrence Lopes
Não entendi o Corinthians não tem elenco!vai reduzir mais ainda? Não está chegando o volante do Cruzeiro?
Outra coisa o Araos ele é pior que o Madson? Janderson? D'avó? Essa diretoria tem que pensar direito, o Corinthians saiu apenas de um campeonato!
Tem o paulista, Copa do Brasil e brasileiro!
Querem enxugar tanto o elenco e mandam o Jadson para o Coritiba pagando o metade do salário dele?
O Corinthians precisa de reforços!
Não dá pra ganhar nada esse ano com esse time!
Já provou isso, não tem banco!
em Notícia > Com menos jogos, Corinthians deve ter mais saídas para...



