x

Comentário de Lawrence em 'Com menos jogos, Corinthians deve ter mais...'

Lawrence Lopes

Não entendi o Corinthians não tem elenco!vai reduzir mais ainda? Não está chegando o volante do Cruzeiro?
Outra coisa o Araos ele é pior que o Madson? Janderson? D'avó? Essa diretoria tem que pensar direito, o Corinthians saiu apenas de um campeonato!
Tem o paulista, Copa do Brasil e brasileiro!
Querem enxugar tanto o elenco e mandam o Jadson para o Coritiba pagando o metade do salário dele?
O Corinthians precisa de reforços!
Não dá pra ganhar nada esse ano com esse time!
Já provou isso, não tem banco!

em Notícia > Com menos jogos, Corinthians deve ter mais saídas para...

Responda o comentário do Lawrence

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rubens de castro lima junior

    Rubens Junior 4.793 comentários

    1º. Rubens Junior em 17/02/2020 às 10h47

    Engraçado que nem deram chance para o Araos e vão emprestar e da vovó Richard Madson essa diretoria ladrona não da uma solução para esses pés de rato ai