Roberto Garcia
Não pode por pressão só no técnico porque os jogadores também não fazem a parte deles, mas o Tiago N. Desde o Guarani vem mexendo errado sim.
E vem tomando gols que não pode, porque os dois volantes não marcam bem e não estão desequilibrando tanto lá na frente, ter um time ofensivo com um volante de marcação como o Ralf seria o ideal, o Cantillo sai mais e o time não fica tão aberto...
em Notícia > Torcida do Corinthians pressiona Tiago Nunes e lamenta novo revés...