Lucas Isabelle
O Corinthians gastou tanta grana que na minha opinião os dois destaques é Camacho e Pedro Henrique que voltaram de graça, e cantillo +/-, agora Luan, sidcley, yoni...?
em Notícia > Corinthians anuncia contratação de Éderson com ligação do 'big...