Gui M
Bom zagueiro não teve muitas oportunidades no Corinthians mais é bom, porem no momento estamos bem de sagueiros!
em Notícia > Sebá põe Brasileiro muito à frente do Argentino e diz que gostaria...
em Notícia > Sebá põe Brasileiro muito à frente do Argentino e diz que gostaria...
Ainda prefiro o sebá do que o Paulo André