Réplicas desse comentário
-
4º. Daniel Pereira em 02/03/2020 às 00h46
@relton.oliveira era pra fazer um jogo equilibrado sem corer risco
-
3º. Relton Oliveira em 02/03/2020 às 00h32
@daniel.pereira27 era pra ele fazer o que?
-
2º. Valdivino Machado em 01/03/2020 às 23h37
Time de merda.vergonha. Luan bichado
-
1º. Daniel Pereira em 01/03/2020 às 21h24
Eu creio que não o cara teve mais de 10 jogos e não conseguir em caixar o time ele deve ser doido ou muito burro não era pra ele emprementar ese sistema de jogo na Libertadores era pra fazer isso no paulista agora só resta asistir a liberta pela TV é uma vergonha isso.












