Diego Rodrigues
Eu quase nunca comento algo, mas essa do Mateus davo só comprova o nível que o Timão ficou, a diretoria ficou tão descarada que não se preocupa nem um pouco com o que o torcedor vai pensar, e ainda tem torcedor que acha que é culpa do treinador esses problemas que estamos enfrentando, gostaria que alguém me explicasse o porque da contratação do Ederson, nada contra o jogador mais o cara não era nem titular do rebaixado Cruzeiro, dizem que não da pra pagar salário alto pra jogador, mas contrata um caminhao de jogador que não joga nada e paga 500 mil pros caras, não precisa ser gênio pra fazer o básico, junta salário de 3 perebas e combra um cara bom, pra ser titular, mas e simples em cima de jogador bom, não dá pra meter alguns milhões no bolso...vivemos na democracia, então e só parar de ir ao estádio e forçar a demissão desse charlatões que estão a cada dia afundando o poderoso Timão, a torcida do Corinthians e monstruosa, vamos protestar contra essa diretoria e colocar gente seria pra gerir o maior time do Brasil.
em Notícia > Corinthians estuda duas possibilidades para futuro de Matheus Davó...
