x

Comentário de Renato em 'Com duas mudanças, Corinthians e Caixa...'

Renato Fiuza

Maldito homem que confia no homem, pois assim foi entre Andrés, Lula, Hadadd, na época da construção ambos pode ter sido beneficiados, MÁS a parte que excedeu o governo corrupto socou no rabo dele, e agora é isso aí que vemos uma VERGONHA atrás da outra!

em Notícia > Com duas mudanças, Corinthians e Caixa alinham possível acordo por...

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Batimão

    Batimão Moraes 352 comentários

    1º. Batimão Moraes em 10/03/2020 às 14h49

    Mania de colocar o Corinthians em politica! O Clube foi lesado pela odebrechet e pela prefeitura de São Paulo que Usou o Corinthians para Abertura da Copa do Mundo e depois os sucessores não honraram o Trato, então eu caro por Favor tire o clube dessa conversa senão parece que o Corinthians é o culpado!