Jefferson Nascimento
Supondo que o Corinthians demita o Tiago Nunes, quem viria? O Tiago tem sua parcela de culpa, ainda não definiu os titulares, porém nosso time não tem força no mercado, fora o Cantillo, O Corinthians só contratou os jogadores que nenhum outro grande quis. Se tem outros, eu não lembro. Mas o próprio Luan que foi o mais caro, foi contratado em baixa. Não concordo em demitir o Tiago se ficar fora do paulista.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

