Tiago Oliveira
Respeito o Cássio gosto muito dele por tudo que fez no Timão. Mas quem acha que o trajeto dele no Corinthians já chegou ao fim comente ou curta ai
em Notícia > Luan 'se salva' em tarde de avaliações baixas no...
em Notícia > Luan 'se salva' em tarde de avaliações baixas no...
Acho que o Walter merece mais oportunidades