x

Comentário de Paulo em 'VÍDEO: Estão derrubando Tiago Nunes?'

Paulo Ri

Não e por nada, mas porque será que o Atlético paranaense deixou Tiago Nunes sair, dinheiro? Que dinheiro se o Corinthians tá quebrado.
O Atlerico já sabia que Tiago nues não tinha condições de tocar um time na Libertadores. Ele é muito fraco. Não consegue ter o ti.e na mão. Fez várias diapensas erradas e não soube pedir jogador para contratação.
Agora que vai parar o campeonato e hora de dispensar esse pé de frango e contratar um técnico de garra.
Adeus Tiago Nunes, adeus paulista, fora Andrés e companhia ltda.

em Vídeo > VÍDEO: Estão derrubando Tiago Nunes? 'Mexeu com alguns egos no...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes