Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Francisco Cotrim em "Carille tinha razão sobre o elenco do..."

Francisco Cotrim

Francisco Cotrim

Falar todos falam mais o diagnóstico está em todos os setores.
1- Demitir o Carille mesmo sabendo que ele não ia conseguir fazer o time jogar com alguns jogadores que não estavam conseguindo fazer o que o técnico pedia (gols) então tinha que evitar tomar (gols) por isso muitos empates e vitórias por poucos gols.
2- Tiago Nunes veio como salvador da pátria, com todo respaldo dos torcedores, diretoria fazendo o que a torcida queria então tudo estava tranquilo agora o time vai jogar igual o Flamengo.
3-Tiago Nunes virou o todo poderoso, barrou Ralf, Jadson todos aplaudiram dizendo, tá vendo o homem tá mudando tudo já mostrou seu potencial, vai botar ordem na casa.
4-Pediu Luan, a diretoria conseguiu trazer, chegou o rei da América. Pediu Cantídio veio, Sidcley veio. Aí a diretoria esforçou para trazer Michael ou Roni, não houve condições mas veio o Yoni, não tão diferente dos dois, (se tivesse ido para o Flamengo eles estariam felizes, la tudo está dando certo); mais aqui já virou pé de rato para a torcida, Camacho e Pedro Henrique com ele no Atlhetico servia. Meio time foi contratado, agora está todo mundo dizendo que nada mudou que tá tudo errado. Eu digo nem diretoria, nem técnico, nem jogadores têm culpa. A culpa são de boa parte de torcedores imediatistas invejosos desprovidos de raciocínio de caráter e que não sabem o que quer. Respeito algumas pessoas que tem boas ideias e equilíbrio. Já que começou vamos ver se dará certo. Deixemos o futuro nos dizer, não acho que deve mudar. Ou querem voltar para o lugar de onde estávamos. Todos sabem que dinheiro está curto, a dívida só aumenta, principalmente para fazer gosto de torcedores, que nunca se satisfaz com nada, igual criança em shopping center, quer tudo pois não sabe das condições do pai, o pai se for insensato faz a vontade do filho mesmo sabendo que a dívida só aumenta. Vai Corinthians, sofremos mais amamos.

em Post > Carille tinha razão sobre o elenco do Corinthians

Responda o comentário do Francisco Cotrim

  • 1000 caracteres restantes