Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Francisco Cotrim em "Conhecemos nossa diretoria. Se sair, Tiago..."

Francisco Cotrim

Francisco Cotrim

Cada matéria que apresentam, só da pra notar uma coisa, alguém sempre querendo aparecer.
Faça uma matéria positiva e não tendenciosa.
Quando foi para demitir o Carille vários deste fórum falavam em mudança de estilo de jogo. Mais todos sabíamos que estava faltando jogadores com mais características de velocidade e qualidade técnica no meio e no ataque.
Tiago Nunes era a pessoa certa para fazer as mudanças maior parte dos torcedores estavam de acordo, mais ele não faz milagres mesmo com bons investimentos iria demorar um certo tempo.
Agora já está falando em demissão dele? Não era Nem para cogitar. Precisamos ter os pés no chão e saber que temos que dar passos mais firmes e acreditar que o caminho não é mágico, e muda num piscar de olhos. Imediatistas não conseguem apreciar uma bela caminhada, somente os construtores sábios.
Uma boa obra de arte é demorada para concluir, mais depois de concluida, da prazer de ser apreciada e o valor é incalculável.
Assim como o nosso Corinthians hoje uma verdadeira obra de arte que foi construído com muito amor, sacrifício, lágrimas, alegrias por cada conquista. Quem faz parte desta história sabe o que estou falando.
São 58 anos que acompanho, e na época que comecei, foi porquê fiquei encantado com seu início, os meus inspiradores me mostraram o que significa ser corintiano.
Muitos ainda não aprenderam, mais se quiserem aprender vai sofrer lutar participar de cada faze que vai sendo mudada. Podem ter certeza que a fiel torcida com sua paixão vai ajudar a manter a história sempre bem construída como um grande artesão concluí sua bela obra.
Saiba fazer parte desta bela obra de arte de tapeçaria que o grande autor apresenta para as gerações que vão surgindo e crescendo cada vez mais. Abraços a todos que estão fazendo parte desta história. Sempre altaneiros.

em Post > Conhecemos nossa diretoria. Se sair, Tiago Nunes só tem dois...

Responda o comentário do Francisco Cotrim

  • 1000 caracteres restantes