x

Comentário de Alexandre em 'Saída de ídolos e ano de eleições...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ailton

    Ailton Cassiano 5 comentários

    1º. Ailton Cassiano em 28/03/2020 às 13h43

    Ele ainda não entendeu o que é Corinthians... Muita teoria aqui não dá certo... Precisa saber o que é Corinthians... Ontem tive há oportunidade de rever o jogo do Timão e Boca no pacambu... Prestei atenção nos comentaristas e locutor na época... Todos eram pontuias... Time de operarios... Sem uma estrela e totalmente dedicado... Rever a vontade de Chicão, Ralf, Sheik naquele jogo é de arrepiar