Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Conselheiro projeta dívida de R$ 1 bilhão e..."

Paulo

Paulo Vandeveld

Teto de 50 mil? O Cruzeiro com um teto de 150 não consegue ganhar do Coimbra no ridículo campeonato mineiro, um teto de 50 mal paga o sub-20.
Não é necessário radicalizar, existe equilíbrio, o Flamengo se reestruturou sem radicalizar e teve times medianos no processo. Mas a nossa torcida aguenta um período aí de 6 ou 7 anos sem brigar por título? O Flamengo em reestruturação ganhou uma CDB em 10 anos e foi só, ficava só no cheirinho.

em Notícia > Conselheiro projeta dívida de R$ 1 bilhão e admite que Gobbi pode...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians precisa de um choque de gestão.

Um presidente que consiga trabalhar com a base e um teto salarial de 50 mil reais. Já ganhamos muitos títulos e o momento é de reorganizar as finanças do clube, além de pagar a Arena.

O torcedor precisa ter consciência que é para o bem do clube. Nossa história vai sustentar a torcida, que irá apoiar o time por amor. Jogadores irão jogar com mais garra, pois não haverá discrepância salarial, e a meta será conseguir um bom negócio com o exterior.

Algum dia, quando o Timão estiver zerado em dívidas, com Arena paga e ótimos acordos com jogadores, poderá retornar ao sucesso.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário