Corneta
Desculpe acabar com textos como esse ou com a esperança de torcedores deslumbrados com sei la o que. Mas o TN não é técnico do Corinthians. Ficou faltando 2 jogos para ele ser mandado embora? Então depois dos próximos 2 jogos, não importa contra quem, ele será demitido.
O trabalho dele foi péssimo e não tem salvação.