x

Comentário de Marcos em "Arena Corinthians: MP-SP triplica valor..."

Marcos

Marcos Simoes

Amigo, a coisa é muito mais feia do que parece. Pelo tamanho e importância do clube, só mesmo má e temeraria gestão pra explicar este caos.

em Notícia > Arena Corinthians: MP-SP triplica valor cobrado do clube por acordo...

Em resposta ao comentário:

Desculpas aí fiel até sabemos que o Corinthians pode dever a arena e tal e por este tipo de matéria. Todo escândalo hoje envolvendo o nome do Corinthians é por questões e interesses politicos. TODOS, digo TODOS os clubes do Brasil possuem dividas com órgãos governamentais. Obviamente tudo isso tem a ver com o Presidente do Corinthians e suas falcatruas no governo. Enfim..
Certeza de uma coisa apenas isso aí... Pode ver e aguardar as próximas cenas!
Alguém do MP com todo respeito um anti ou quem sabe lá amigo de um fulano e siclano da diretoria atual!
Aí faz assim vamos lá!Mesmo ele fazendo isso e aquilo temos que atacar de alguma forma!

Outra coisa não estou defendendo Andrés em nada!

Agora como é super incrível! Na situação atual e tal.!
Corinthians consegue o acordo com a Odebrecht.. " elimina 500 milhões das despesas pois a própria Odebrecht não terminou algumas obras na Arena, por isso fica com todos os CIDs além do valor de 200 e poucos pilas de obras inacabadas conforme auditoria"

Aí ficamos com o valor da Caixa a ser resolvido... Tanto os pagamentos mensais e os finais de ano... Vamos lá mais uns 550 milhões devendo a Caixa do empréstimo"

Aí vamos lá isso segundo o própria notícia diz que essa obras a serem feitas ainda pelo clube são as ações socias que o clube juntamente por usar a arena em Itaquera tem que ser feitas beleza até aí!

Aí vem hoje e fala que clube deve 40 milhões em multa o MP! Como assim não de nada mesmo? Ou simplesmente alguém lá é amigo se alguém dentro do clube e faz temos que fazer fumaça, eles perdem credibilidde e nos buscamos ser presidente! Enfim

Engraçado é e outros clubes por aí? Engraçado não falar do pepas e Bambis? Enfim! Já sei não é momento agora!Para o MP, Prefeitura de SP! Piada isso!

Tudo isso aí é cortina de fumaça que é feito todos os anos dentro do vários clubes quando alguém quer se presidente! Claro no Corinthians a notoriedade na mídia é maior que outros!

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes