Murilo Neto
Dida era mais goleiro, mas sem clubismo, n dá pra falar mal do Marcos, ele jogou muito na Copa e a taça veio né
em Notícia > Dida chegou à Copa em alta pelo Corinthians e mais experiente, mas...
Dida era mais goleiro, mas sem clubismo, n dá pra falar mal do Marcos, ele jogou muito na Copa e a taça veio né
em Notícia > Dida chegou à Copa em alta pelo Corinthians e mais experiente, mas...
@jose.junior30 Então, Mano... Vivi muito aquela rivalidade dos anos 90 e esse goleiro falou muito mal do Timão sempre que pode, logo, não tenho nenhuma simpatia por ele e nunca vou ter.
Marcos é tão dahora, que ele é Campeão Mundial e o rival não :D