Td4 Consultoria
Vocês acham... Que o Luan está no mesmo caminho que o Pato e o Adriano!? Veio vestiu a camisa não deu conta do recado... é mais um craque (pensavam isso) que se acabou... Ele é apenas um bom jogador eu não acho ele craque...AKELEEE KE DECIDE...TOMARA KE REVERTA...MASSS tá DIFÍCIL...a nossa kamisa pesa...
em Notícia > Luan relembra último jogo do Corinthians antes da paralisação e...



