Marcos Marinho
Então compramos do Bahia por 7 mi, vendemos para o Grêmio, e perdoamos a dúvida para comprar o Luan, daí, agora, o Grêmio vende por uma bis quantia, resumo, só negócios péssimos, por isso a dívida só cresce.
em Notícia > Corinthians pode lucrar com possível venda de Juninho Capixaba ao...
