Raul Neto
Jô é um ídolo, má são iria trazer ele se fosse para aposentar o Vagner Love... Pois se não for isso já temos muitos atacantes... O nosso problema é a bola chegar neles
em Post > Tem algo muito estranho nessa possível contratação do Jô
em Post > Tem algo muito estranho nessa possível contratação do Jô