x

Comentário de Xodó em 'Willian praticamente descarta volta ao...'

Xodó Fiel

Não entendo a idolatria por esse cara...jogou pouco como profissional e ao menos rendeu uma boa grana numa época horrorosa do clube. Ai ficou todos esses anos fora do país sempre pagando de? Corinthians? Só pra ter a torcida do lado dele. O que ele fez pelo clube? Que jogos marcantes? Que títulos? Que fique por lá e não venha querer voltar com 38 anos ganhando 1 milhão por mês.

em Notícia > Willian praticamente descarta volta ao Corinthians no futuro e cita...

Responda o comentário do Xodó

  • 1000 caracteres restantes