Willian Morais
Isso é inaceitável, os que menos ganham vão cortar metade e os que ganham um absurdo, vai pagar quanto tem?, tem que ser desse rato mesmo, ele vai afundar o Corinthians até antes de terminar o seu mandato, ladrão, comédia, raposa, bandido, quadrilha do PT, noiva do lula, desgraçado e por fim corrupto
em Notícia > Corinthians repensa ideia de não reduzir salários dos jogadores...