Andre Emerson
Bom jogador? Se fosse não estaria no Apoel e os bambos não liberariam tão fácil
em Notícia > Ex-Corinthians ressalta principal qualidade de reforço iminente do...
Em resposta ao comentário:
É bom jogador e tem muito potencial. Se vai render aqui vamos esperar
O que não pode é torcida ficar queimando já sem o cara jogador como sempre faz








