x

Comentário de Andre Emerson em 'Ex-Corinthians ressalta principal qualidade...'

Andre Emerson

Bom jogador? Se fosse não estaria no Apoel e os bambos não liberariam tão fácil

em Notícia > Ex-Corinthians ressalta principal qualidade de reforço iminente do...

Em resposta ao comentário:

É bom jogador e tem muito potencial. Se vai render aqui vamos esperar

O que não pode é torcida ficar queimando já sem o cara jogador como sempre faz

Responda o comentário do Andre Emerson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário