Paulo Ferraz
Exato estes #$!@% s me fizeram ter vergonha de ser hostilizado, por causa de um punhado de Stalinistas com a camisa do Timão!
em Vídeo > Corinthians e jogadores se posicionam nas redes sociais; veja os...
Em resposta ao comentário:
Cara, por causa daqueles bandidos que se dizem torcedores...
hoje eu fui em supermercado com a camisa do Corinthians e fui praticamente hostlizado pelas pessoas por causa do mau exemplo daqueles torcedores "democráticos"
Entenderam agora o que vai acontecer com a marca Corinthians!?
