x

Comentário de Paulo em 'Corinthians e jogadores se posicionam nas...'

Paulo Ferraz

Exato estes #$!@% s me fizeram ter vergonha de ser hostilizado, por causa de um punhado de Stalinistas com a camisa do Timão!

em Vídeo > Corinthians e jogadores se posicionam nas redes sociais; veja os...

Em resposta ao comentário:

Cara, por causa daqueles bandidos que se dizem torcedores...
hoje eu fui em supermercado com a camisa do Corinthians e fui praticamente hostlizado pelas pessoas por causa do mau exemplo daqueles torcedores "democráticos"

Entenderam agora o que vai acontecer com a marca Corinthians!?

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes